Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Junho de 2026 às 22h43 André Guerrero Quero ver a seleb0? T4 sicndo Quem gostou gostei 2 MarcoTestomaster Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Go Scotland!" 13/06/2026 às 22h23 Uma vitória escocesa e eles são líderes do grupo! Quero ver esse grupo embolado e a selixão suando sangue pra classificar!