Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Junho de 2026 às 22h51 Danilo Nogueira Tão achando que o Haiti é galinha morta.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Haiti" 13/06/2026 às 22h21 Dando trabalho pra Escócia, e a mídia jura que esse jogo e pra seleção golear os caras vão dar a vida mesmo que forem eliminados.