Gumercindo Aguiar
Vai sim, parece um catado esse time.
em Bate-Papo da Torcida > Time da CBF passou vergonha e o italiano só mascando bubbaloo
Em citação ao post:
Sem zoeira vai ser mega difícil passar no primeiro mata mata..
Metade do time titular não presta...
Pode testar o time reserva com o negueba Jr para ver se sai algo.
