Cassio Castro
Achei que Alemanha deu muitos espaços para contra-ataque,. Se pega um Marrocos com velocidade ela tá lascada
em Bate-Papo da Torcida > 4x1 Alemanha
Achei que Alemanha deu muitos espaços para contra-ataque,. Se pega um Marrocos com velocidade ela tá lascada
em Bate-Papo da Torcida > 4x1 Alemanha
@marcos.mendes17 em 14/06/2026 às 15:22
Eu acho que eles imaginavam um adversário bem retrancado
@eduardo-sarri em 14/06/2026 às 15:20
O adversário condiciona o jogo. Não tem jeito. Só ver o 7x1 contra o Brasil. Eles viram a chance de massacrar uma seleção grande e vieram com sangue nos olhos. Curação nem tem graça
@marco-antonio-andrad em 14/06/2026 às 15:17
Essa seleção da Alemanha me cheira a fracasso
Criado há 35 segundos por Clilson Assis
0respostas
Última resposta há 43 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
3respostas
Última resposta há 46 segundos por Fernando Oliveira
47respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Jédson correa
42respostas
Última resposta há 4 minutos por Rodrigo Antonio
17respostas
Criado há 6 minutos por Magno Amoreira
0respostas
Última resposta há 7 minutos por Ailton Maschio Gomes
29respostas
Última resposta há 8 minutos por Thiago Augusto
3respostas