Marcos
Capaz de ter mil comentários já pedindo a contratação do jogador que fez o gol deles kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > 4x1 Alemanha
Em citação ao post:
Eu sei o pq deste placar, este fórum kkkkk Este fórum é só Zika, começaram a falar bem do Curação que estava empatando com a Alemanha quando fizeram o primeiro gol empatando em 1x1, era certeza que viria goleada. Kkkkkkkk

