Post de Edge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edge Superstar
O Fagner fez coisa pior e tem gente trata como ídolo, Roger errou mas parece que ele fez isso em uma final de Libertadores contra o Flamengo, sendo só uma Copa do Brasil contra o figueirense e na época pouca gente ligava pra competição, e ainda ajudou a demitir o burr do passarela



