Post de Edge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Fagner fez coisa pior e tem gente trata como ídolo, Roger errou mas parece que ele fez isso em uma final de Libertadores contra o Flamengo, sendo só uma Copa do Brasil contra o figueirense e na época pouca gente ligava pra competição, e ainda ajudou a demitir o burr do passarela

Em citação ao post:

Só lembro daquele pênalti contra o Figueirense na Copa do Brasil...

Mas de fato, em 2005 Roger fez boas partidas, apesar de ser muito chinelinho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X