Post de antonio carlos Batista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2026 às 19h01 Antonio Batista Kkkkkkkk tem Varmeiras e varmengo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/06/2026 às 19h00 Tem moral para o resto da vida por causa daquele gol? Torce para o clube ou só para o memphis fera?