Post de Zebedeus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2026 às 20h54 Zebedeus Ele tá se poupando para as popozudas das favelas de SP. Quem gostou gostei 1 Juan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Memphis se poupando ora libertadores claramente" 14/06/2026 às 18h51 Ele tá pensando n o Rosário central