Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Junho de 2026 às 02h59 Rafael Márcio Vocês são malucos não é possível. Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tunísia.." 15/06/2026 às 00h57 Levando 5 da Suécia, e pensar que o Brasil suou pra empatar em 1x1 com a Tunísia