Post de Iago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Junho de 2026 às 17h22 Iago Felipe A Espanha perderia facilmente para o Corinthians do Diniz Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "se o brasil é ruim a espanha é oq? kkkkkk" 15/06/2026 às 16h22 Pessoal é r e t a rd ado demais falar do empate do Brasil com marrocos