Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Junho de 2026 às 19h28 Oilson Reis O medo de 'errar' é maior que o ímpeto de vencer. Quem gostou gostei 1 Giuliano Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só toquezinho de lado" 15/06/2026 às 19h18 É proibido chutar no gol nessa copa? Muito toque de lado, quase nada de futebol vertical. Os que chutaram fizeram.