Jorge Virulilo
Podridão foi esse sujeito sem representatividade no futebol ser presidente da CBF.
Agora aguenta o guloso comer...uma no México e duas nos USA kkklkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Leo Dias expondo a CBF kkk
Em resposta ao tópico:
Precisa de um cara do ramo da fofoca pra expor a sujeira que é essa CBF, enquanto dezenas desses jornalistas esportivos não falam nada e fingem demência.