Post de Vladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Junho de 2026 às 09h58 Vladimir Cibulskis Que cada um dê seu palpite e seja feliz. Quem gostou gostei 1 André Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quinonez, Vozinha, Taremi.." 16/06/2026 às 06h43 A geração vídeo Game em toda rodada dessa copa indica um jogador novo para o Corinthians.. Qual será o próximo? Kkkkkkk