Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Dias
Ronaldo é uma vergonha, espero que fique longe da CBF, lembra quem ele queria do lado dele? Andrés Sanchez slk
Em citação ao post:
Vocês querem saber como ele levou esposa e amante e eu querendo saber como um cara de Boa Vista vira o presidente da CBF. Com todo respeito, deixaram de apoiar o Ronaldo contra aquele bandido e depois apoiaram um candidato de uma federação que o campeonato estadual perde pra qualquer campeonato de varzea de SP.



