Post de Meanest no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Junho de 2026 às 13h45 Meanest Ii E agora qualquer incompetência ou inconveniencia é desculpa para a SAFiel? Quem gostou gostei 1 Marcos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/06/2026 às 12h21 E ainda assim tem gente que é contra a SAFiel