Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Manoel Corinthians
Doideira DMS, esse pênalti até contra as peppas seria dado, mané atropela o Mbappé e nem toca na bola, não tem justificativa kkkk
Doideira DMS, esse pênalti até contra as peppas seria dado, mané atropela o Mbappé e nem toca na bola, não tem justificativa kkkk