x
Fórum do Corinthians

Roubaram a França mlk kskkskdkd

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 103º

Manoel 15.642 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2026 às 17:26
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Doideira DMS, esse pênalti até contra as peppas seria dado, mané atropela o Mbappé e nem toca na bola, não tem justificativa kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.626º

Jédson 2.290 posts

@jedson-correa em 16/06/2026 às 17:32

Pra mim não foi nada.

Foto do perfil de Thalyson Moura

Ranking: 6.221º

Thalyson 469 posts

@thalyson-developer em 16/06/2026 às 17:29

Foi nada, tá doido. Ao vivo parecia muito pênalti. No replay, foi nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 17/06/2026 às 13:52

Pênalti

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.588º

Leandro 719 posts

@leandro2001 em 16/06/2026 às 18:22

Mbappe se jogou

Mané nem rolou nele

Ele pulou antes do contato

Mas no fut br com certeza seria marcado pra Varmeiras e Flapito

Foto do perfil de Fábio Grass

Fábio 46 posts

@fabio.grass em 16/06/2026 às 17:59

Não foi nada, pelo amor de deus! Procurar pênalti em um lance desse não existe!

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.647 posts

@umcorinthiano em 16/06/2026 às 17:56

Foi nada

Publicidade

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.576º

Marco 1.464 posts

@marco-antonio-andrad em 16/06/2026 às 17:42

N foi pênalti n

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 599º

Ricardo 5.400 posts

@domricardo em 16/06/2026 às 17:30

Mané nem tocou no mbappe, mas ele foi imprudente em dar um carrinho dentro da área