ENQUETE: Qual seleção vocês querem?
Se for escolher qual seria melhor enfrentar?
118 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se for escolher qual seria melhor enfrentar?
118 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Holanda pelo jeito não vai enfrentar agora, está detonando a Tunísia.
E Japão x Suécia tá equilibrado
Publicidade
Prefiro Suécia, é mais fraca
Holanda...!
Quero ver o Memphis calar a boca de sacola de muita gente...
Publicidade
Mais fácil pra eliminar é Japão ou até a Suecia se ganharem do Japão
Sinceramente quero a mais forte, que pra mim é a holanda. O Japão tá jogando mais bonito, mas eles estão sem 4 titulares por lesão. Uma pena pra eles, pois eles estavam vindo pra fazer história nessa copa
Estou torcendo para o Brasil ser campeão por causa do Marquinhos ou pra Holanda por causa do Memphis, foi mal, mas eu simplesmente não consigo torcer pra seleção pela própria seleção atualmente