Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Augusto
Sinceramente quero a mais forte, que pra mim é a holanda. O Japão tá jogando mais bonito, mas eles estão sem 4 titulares por lesão. Uma pena pra eles, pois eles estavam vindo pra fazer história nessa copa
Em resposta ao tópico: "Qual seleção vocês querem?"
Se for escolher qual seria melhor enfrentar?


















