Post de Giuliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Junho de 2026 às 18h17 Giuliano B. E o Olise, caramba, joga muito. Quem gostou gostei 3 PauloLuisAndré Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mbappe é muito bom kkkkkkkk" 16/06/2026 às 18h00 Tnc