Ricardo Martins
E já deixou o dele, acho que o haaland é o último camisa 9 nos dias de hoje, o cara é uma máquina de fazer gols
em Bate-Papo da Torcida > O dia que o haaland calou minha boca
Em resposta ao tópico:
Falei jogando pelo city é fácil quero ver pela Noruega
Ai descobri que la ele tem média de 1.2 gol por jogo








