Post de Gilberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gilberto Silva
Sim exatamente eu acho até que a França venceria de QQ forma, mas poderiam complicar muito prós franceses, se não tivessem perdido pelo menos uns 2 gols cara a cara, mostrando assim que apesar de ter ótimo ataque defensivamente a França não é lá estas coisas.



