Post de José Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Junho de 2026 às 22h47 José Perez Os dois são mascarados e mão de alface. Quem gostou gostei 2 F.Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Alisson tá na Argélia?" 16/06/2026 às 22h43 Goleirinho aceitou o chute do Messi