Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2026 às 01h55 Matheus Jacintho Kkkkkkkkk isso se jogar?, lesioney Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Joao Em citação ao post: 16/06/2026 às 23h08 Deixa o cara jogar e você julga depois da copa