Post de Gumercindo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gumercindo Aguiar
Nem precisa de uma análise profunda, como eu expliquei, todo mundo sabe que o Messi é gênio da bola e o Cr7 é um jogador com muito talento e que se adaptou pra ser o melhor também, o Messi não precisa disso, ele é o que sempre foi.




