Post de Gumercindo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem precisa de uma análise profunda, como eu expliquei, todo mundo sabe que o Messi é gênio da bola e o Cr7 é um jogador com muito talento e que se adaptou pra ser o melhor também, o Messi não precisa disso, ele é o que sempre foi.

Em citação ao post:

Boa
Por onde jogou e a importância: Compara ai onde cada um jogou e o que fez em cada lugar. Faz uma análise mais ou menos aí...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X