Edil Gian
Menos o Neymar que, com 34 anos, já está se aposentando... Kkkk... Mas tem gente que ainda acredita que ele vai jogar bem nessa copa.
em Bate-Papo da Torcida > Veremos muitos recordes batidos na Copa
Em resposta ao tópico:
Estamos vivendo a primeira Copa com 8 jogos. Quando eu comecei a assistir Copas eram apenas 6.
Somando isso a evolução da medicina esportiva e melhoras no material esportivo e estádios, etc... Temos atletas jogando em alto nível até os 40 anos.
Enfim... 26,30,34...
Teremos muitos recordes sendo batidos.
Isso me lembra um pouco a evolução no número de corridas, segurança e condicionamento físico na Fórmula 1.
