x
Fórum do Corinthians

É só eu que quero uma final entre Messi e CR7?

Foto do perfil de Gumercindo

Ranking: 3.930º

Gumercindo 885 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2026 às 15:01
Por Gumercindo Aguiar (@gumercindo-aguiar)

Ou tem mais alguém que gostaria?

Pra mim seria a maior final de Copa dividindo torcidas dos últimos tempos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 18/06/2026 às 14:00

Eu não, não suportaria a Argentina campeã de novo.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.633º

Marco 1.428 posts

@marco-antonio-andrad em 17/06/2026 às 21:04

Cintura de cimento não tem capacidade e n sabe jogar copa, 0 gol em mata mata esse pipoca

Foto do perfil de Kilograma

Ranking: 5.327º

Kilograma 593 posts

@kilograma em 17/06/2026 às 15:44

Se depender do Pristiedro Raulnaldo, Portugal não passa nem da fase de grupos

Publicidade

Foto do perfil de Jooorge Oliveira

Ranking: 1.692º

Jooorge 2.217 posts

@jorge-oliveira1 em 17/06/2026 às 15:34

Antes era, a torcer para o Messi ganhar uma copa, agora torcem pelo que? Brasileiro torcendo pra argentina kkk

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.628 posts

@henrique.vieira.gran em 17/06/2026 às 15:09

Quem não quer já morreu por dentro.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.521 posts

@brutal-chad em 17/06/2026 às 15:04

Seria daora, mas eu como fã do Messi nunca superaria o trauma

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.726 posts

@caachorrodoido em 17/06/2026 às 15:03

Eu quero que vossas seleções nem cheguem a final