Post de João Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro jogo não significa muita coisa.

Brasil em 98 perdeu primeiro jogo e foi finalista.

Argentina quase nem se classifica pra segunda fase, e foi campeã...

Entre outros exemplos que tiveram e estou com preguiça de pesquisar.

Em resposta ao tópico: "O Brasil foi mal contra o Marrocos, mas..."

Portugal, que uma galera aqui do fórum falava que ia deitar nesta copa, empatou com o Congo (adversário muito mais fraco que o Marrocos).

A Holanda, empatou com o Japão.

A Espanha empatou com a grande seleção de Cabo Verde.

A Bélgica, com o Egito.

Alemanha faz a obrigação dela contra Curação (adversário mais fraco que o Panamá que o Brasil meteu 6x2).

Mas, dos jogos que passaram, França e Argentina foram as que mais botaram respeito e fizeram uma atuação com alto padrão.

Acho difícil a copa sair muito da mão de uma dessas duas seleções. E, pelo desempenho das outras grandes, é capaz do Brasil chegar até umas quartas ou semi, dependendo do chaveamento.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X