Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2026 às 16h24 Roberto Dias Cirúrgico Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/06/2026 às 11h01 O nome do Corinthians sempre foi usado para servir interesses próprios, nunca da instituição.