Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Fogo
Exatamente. Tem um conselheiro lá. Sugando, embaixo dele tem um profissional que trabalha para ele.
Esse é o Corinthians associativo, cheio de ladrão.
Exatamente. Tem um conselheiro lá. Sugando, embaixo dele tem um profissional que trabalha para ele.
Esse é o Corinthians associativo, cheio de ladrão.