Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saiu na frente nos streaming

Em resposta ao tópico: "Cazé tv nunca será maior que a globo"

O cazé querendo tirar sarro da segunda maior emissora do mundo chega a ser cômico, me lembrou quando o presidente do Cuiabá estava querendo falar mal do Corinthians kkk

Cazé TV jamais terá os narradores que a globo tem, jamais terá domingão, jamais terá BBB, jamais terá altas horas... As novelas da globo dão 10x mais audiência do que essa copa com clima de amistoso.

Qualquer episódio do BBB da mais audiência que a copa inteira na cazé TV. E só pra lembrar, a audiência da globo na copa com clima de amistoso tá dando banho na cazé TV.

https://www.tupi.fm/entretenimento/transmissoes-da-cazetv-na-copa-alcancam-bons-numeros-mas-ficam-atras-da-globo/ https://www.tupi.fm/entretenimento/transmissoes-da-cazetv-na-copa-alcancam-bons-numeros-mas-ficam-atras-da-globo/ tupi.fm tupi.fm

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X