x
Fórum do Corinthians

Cazé TV nunca será maior que a globo

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 3.209º

Rafael 1.135 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2026 às 11:18
Por Rafael Cortes (@rafael.cortes)

O cazé querendo tirar sarro da segunda maior emissora do mundo chega a ser cômico, me lembrou quando o presidente do Cuiabá estava querendo falar mal do Corinthians kkk

Cazé TV jamais terá os narradores que a globo tem, jamais terá domingão, jamais terá BBB, jamais terá altas horas... As novelas da globo dão 10x mais audiência do que essa copa com clima de amistoso.

Qualquer episódio do BBB da mais audiência que a copa inteira na cazé TV. E só pra lembrar, a audiência da globo na copa com clima de amistoso tá dando banho na cazé TV.

https://www.tupi.fm/entretenimento/transmissoes-da-cazetv-na-copa-alcancam-bons-numeros-mas-ficam-atras-da-globo/ Transmissões da CazéTV na Copa alcançam bons números, mas ficam atrás da Globo - Super Rádio Tupi tupi.fm tupi.fm

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.298 posts

@douglas.nery em 18/06/2026 às 19:09

Eu estou cagan.. Se ela vai ser maior ou não, estou assistindo todos os jogos pela Cazé (e olha que assino todos os streamings) e quero que a GROBU se exploda. E quem gosta de assistir jogos com o Roger chinelinho e Ana Thaís Matos comentando, fiquem a vontade.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.354 posts

@rosananun em 18/06/2026 às 13:15

Este foi Um dos poucos, e raríssimos, POSTS, escritos por você, que li por aqui, que se salvam...

Bom sinal.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.354 posts

@rosananun em 18/06/2026 às 13:13

A COPA, no SBT, está perdendo audiência até para o Cidade Alerta da Record...

Fato...!

Ninguém aqui quer saber de Copa não, o pessoal está pensando é mais na Cozinha, cheia de alimentos na mesa ou dentro da geladeira...

Copa..?

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 470º

Joseph 6.470 posts

@joseph-schwalk-dias em 18/06/2026 às 13:08

Bem difícil mesmo

Publicidade

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 662º

José 4.999 posts

@josebloq em 18/06/2026 às 12:24

Rapaz veio lacrar e lacrou errado? Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Morães Surfista

Ranking: 4.959º

Morães 655 posts

@nacional.2012 em 18/06/2026 às 12:22

Que comparação sem nexo, quer comparar emissora de TV, com estrutura, verba alta, vários privilégios estatais (desde a 3poca do fhc)

Tu quer comparar tudo isso contra um streaming?

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.198º

Flávio 3.073 posts

@flaviofiel em 18/06/2026 às 12:10

Que sic hein...kkkkkkkk

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 18/06/2026 às 11:56

Saiu na frente nos streaming