Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Junho de 2026 às 13h57 Testomaster Fiel Sacanagem com quem perdeu a vaga para o Neymidia ir... Quem gostou gostei 8 piaoPedroANDERSONDanielCorneta+3 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só joga na Vila Belmiro." 18/06/2026 às 13h54 Ele só joga na Vila Belmiro, não adianta convocar ele se a copa é nós EUA, México e Canadá...