Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, a insolvência já chegou! Foram adiantados quase 200MM e mesmo assim tá com esse deficit só no primeiro quadrimestre.

Além desse, salários atrasados, transfer ban ativo, outros que tão batendo na porta e nem digo desse do Garro.

Deve 40MM para o Memphis e se ele não renovar, vai cobrar à vista.

Em resposta ao tópico: "Assustador, o Corinthians está a beira da falência"

Esse relatório novo é extremamente preocupante!

3,3 BI em dividas é algo impagável por meios atuais, só de juros usando a taxa base seria mais de 400 milhões por ano, é praticamente falência.

O pior é que tem torcedor que não entende o quão grave isso é, e pior ainda é o social do clube que não se importa, só querem saber das mordomias.

Por enquanto ainda está segurando o rojão, mas se por ventura o Corinthians for rebaixado a coisa vai para o buraco de vez pois vai ficar insustentável.

Ou começam a aceitar o fato de virar SAF para algum magnata gringo ou pode contar os dias pra falência do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X