Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Junho de 2026 às 17h24 Mariano Yakin Tem gente neste fórum que precisa acordar pra vida Quem gostou gostei 1 Camila Quem não gostou não gostei 1 Leonardo Em resposta ao tópico: "Arthur saiu do grêmio" 18/06/2026 às 16h57 O grêmio não se acertou pra manter o empréstimo do Arthur, jogador com a cara do Diniz, tem que trazer pra ontem se perdemos André ou bidon ele é o cara certo e vai melhorar muito a saída de bola ainda mais no esquema do Diniz.