Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogério Ribeiro
Infelizmente esse time não teve sequência. Era um esquadrão!
Perdeu a final, se não me engano teve uma falta no Zenon na sequência gol dos caras.
Infelizmente esse time não teve sequência. Era um esquadrão!
Perdeu a final, se não me engano teve uma falta no Zenon na sequência gol dos caras.