Post de Luque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luque Wf5
Foi mais uma infelicidade do que uma jogada violenta, a impressão que deu é que o gramado seco prendeu a perna do jogador no rapa que ele tomou, a FIFA não colocou nem o replay pra ter certeza, mas a galera já estava reclamando do gramado que não estava sendo irrigado








