Post de Murilo Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A torcida la da seleção brasileira também tentou um poropopoó, até no asilo sai mais animado, ninguém pulou pra la e pra ca, nada, fora o tom melancólico, ficou péssimo

Em resposta ao tópico: "A torcida da Holanda é "a lá Corinthians"!"

A torcida da Holanda é

Fazendo Poropopó e batuque antes do jogo contra o Japão é muito loko.

Holanda e Memphis estão no nosso caminho, na 16 avos de final! E o Brasil nessa 'draga danada' sei não hein.

Mais enfim, imaginem o que passa na cabeça do Memphis Depay, 3 títulos pelo Corinthians, vendo essa relação das torcidas fazendo Poropopó, e que surgiu de forma aleatória, (porque já é tradição deles por lá).

E nós temos a nossa em amor ao Corinthians.

Queira ou não nosso Poropopó na arena, nas ruas, tão chegando com mais frequência pra eles lá também, desde que o Memphi chegou e ganhou 3 títulos!

Merece renovar por um salário bem menor e continuar fazendo história no Corinthians, nos ajudar a expandir o Marketing do Corinthians, e se tornar um grande ídolo.

Só que a política não deixa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X