Felipe Moraes
Desde a criação do VAR, não me lembro de alguém da comissão técnica ou mesmo jogador, ir até a cabine do VAR com o Arbitro revisando algum lance.
Foi até cômico a cena kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem do Ramón Diaz é intancável kkkkkkk


