Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Junho de 2026 às 15h30 Antonio Matos É, mais ai nós sabemos porque, né? Oposicionistas de ideias politicas! Quem gostou gostei 1 Filipe Quem não gostou não gostei 8 JoseGabrielROSANAVaiHeadbanger+3 Em resposta ao tópico: "Que fase do Neymar" 19/06/2026 às 15h01 Sendo humilhado até pelo presidente do nosso país KKKKK Que fase do menino ney