Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bem treinada, mostra ser mesmo, agora, nem nas oitavas chegamos e já pensar neles em semifinal, tá demais.

Pegaram times razoáveis, não tiveram embates fortes ainda, o Paraguai foi a seleção mais técnica que enfrentaram até o momento...

Eu nem sabia que era o Pochettino que estava lá, se o Corinthians tivesse dinheiro, ele seria um ótimo nome para conduzir um projeto sulamericano. Infelizmente, estamos quebrados.

Em resposta ao tópico: "Essa Seleção dos Estados Unidos"

É a que mais tá surpreendendo na copa

Se continuarem assim tem tudo pra poderem ir à uma semifinal ou quem sabe até ganhar a copa do mundo

Seleção deles não tem nenhum grande nome porém é muito bem treinada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X