Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jack Luiz
Bem treinada, mostra ser mesmo, agora, nem nas oitavas chegamos e já pensar neles em semifinal, tá demais.
Pegaram times razoáveis, não tiveram embates fortes ainda, o Paraguai foi a seleção mais técnica que enfrentaram até o momento...
Eu nem sabia que era o Pochettino que estava lá, se o Corinthians tivesse dinheiro, ele seria um ótimo nome para conduzir um projeto sulamericano. Infelizmente, estamos quebrados.



