Bem treinada, mostra ser mesmo, agora, nem nas oitavas chegamos e já pensar neles em semifinal, tá demais.
Pegaram times razoáveis, não tiveram embates fortes ainda, o Paraguai foi a seleção mais técnica que enfrentaram até o momento...
Eu nem sabia que era o Pochettino que estava lá, se o Corinthians tivesse dinheiro, ele seria um ótimo nome para conduzir um projeto sulamericano. Infelizmente, estamos quebrados.
Semifinal não acredito não, talvez chegue até às oitavas. Time bastante raçudo, empenhado, veloz principalmente, bastante físico mas não tem criatividade não, muita bola na correria quando é no chutão. Time mais veloz da copa são eles.
Juiz também tá dando uma força segundo gol fosse aqui no Brasil dependendo quem fizesse seria anulado, gol do mulambo segue jogo, zero participação do jogador impedido no lance, mas fosse do Corinthians certeza seria anulado!
Eles têm uma equipe muito consistente. Marca alto, com intensidade e se o adversário consegue sair dessa primeira pressão, o time tá compacto. Austrália teve um contra-ataque muito rápido contra a Turquia e hoje nem parece o mesmo time, pq os yankees não dão espaço.
O Brasil tenta pressionar e quando perde a bola ou o adversário foge da primeira linha de marcação, abre-se um clarão no meio e todo mundo tem que correr pra trás. Até a França sofreu com isso contra Senegal. Coletivamente EUA tá bem demais e Pochettino não teve nem metade do ciclo no comando técnico.