Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Junho de 2026 às 18h21 Tom EUA também deve ter alguma tia Leila Quem gostou gostei 1 Murilo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Assaltaram a Austrália" 19/06/2026 às 17h47 United States nessa copa vai ser pique Coreia do Sul em 2002, vai ganhar os jogos tudo na base do apito amigo, dois pênaltis não dados para os Australianos do bonde do canguru