Post de Edwin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edwin Duval
Eu sou muito grato à Seleção, pois graças ao jogo dela, fui dispensado de trabalhar hoje à noite kkkkkk
Eu sou muito grato à Seleção, pois graças ao jogo dela, fui dispensado de trabalhar hoje à noite kkkkkk