Post de Edwin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sou muito grato à Seleção, pois graças ao jogo dela, fui dispensado de trabalhar hoje à noite kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Podem me criticar até tô nem aí"

Quero que seleção brasileira se lasque
Me recuso torcer para uma seleção que patrocinador empresario mandan, hoje pega um coitadinho ganha de goleada e todo mundo se ilude, mas quando cruzar com uma seleção forte no mata mata já sabemos o resultado

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X