Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Isabel
Empurrar bêbado na ladeira é fácil né. Com uma seleção forte, o Brasil perde e vai cair fora.
Empurrar bêbado na ladeira é fácil né. Com uma seleção forte, o Brasil perde e vai cair fora.