Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2026 às 08h39 Rosana Rsn Cai logo sim Quem gostou gostei 1 Kimbo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/06/2026 às 00h09 Vai passar mas se não cair nas oitavas, cai nas quartas. Uma seleção apática e sem tesão, parecem jogar por obrigação.