Filipe Silva
Esse aí tem as costas largas. Muito difícil expulsarem.
em Bate-Papo da Torcida > Tuma voltou: Cadê o processo de expulsão (dentro dos trâmites...
Em resposta ao tópico:
Fiel, com o retorno do Romeu Tuma Jr. à presidência do Conselho Deliberativo, fica a cobrança: quando vão retomar os trâmites do processo de expulsão?
A torcida quer pressa, mas o mais importante é que tudo seja feito estritamente dentro do estatuto, sem pular etapas. Se houver qualquer erro jurídico ou atropelo, eles conseguem liminar na Justiça comum e o processo é anulado. Para não dar em pizza, o rito precisa ser blindado.
O presidente do Conselho voltou. Agora a Fiel precisa fiscalizar se o processo vai andar de forma correta ou se vão sentar em cima do caso.
O que acham? Vai andar ou vão empurrar com a barriga?
Vai, Corinthians!

