Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2026 às 12h44 Arthur Kurai Raiz de quê? De planta? Pivotante, tuberosa, adventícia ou fasciculada? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "quem é raiz deixa o laike 👍" 20/06/2026 às 11h25 Nutelas favor saírem do tópico