Fernando Galvão
Neymar, tem instituto Neymar, você que é meio boçal msm
em Bate-Papo da Torcida > O Haaland, definitivamente, não é um "parça do Neymar"
Em citação ao post:
Vamos ser honestos, Neymar é só um reflexo do povo.
O povo gosta do que? Funk, ostentar e pagar de malandrao

