Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2026 às 15h29 Sandro Panontin Bloqueado por ser anti cotin Quem gostou gostei 1 Phil Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ta na hora do André Negão assumir essa presidência" 20/06/2026 às 13h55 Pois não há um candidato tão bem preparado e honesto quanto ele para assumir a presidência do nosso amado Corinthians.